jusbrasil.com.br
20 de Outubro de 2019

Estamos quase de férias! Conheça ótimos destinos para visitar no seu tempo livre

kuadro
Publicado por kuadro
há 6 anos
Estamos quase de frias Conhea timos destinos para visitar no seu tempo livre

Em dezembro, já é hora de começar os preparativos para as tão sonhadas férias.

Além de descansar e se divertir é interessante usar seu tempo livre para conhecer lugares culturalmente ricos e que ofereçam mais diversidade. Por isso separamos algumas dicas para você escolher o destino certo.

São Paulo

Apesar de não ser um dos lugares mais procurados para quem busca por tranquilidade, uma das maiores cidades brasileiras oferece diferentes programas repletos de conhecimento como o museu do MASP, uma imersão oriental no bairro Liberdade e uma incrível experiência no Museu da Língua Portuguesa.

Se você quiser ainda pode visitar o litoral que não ficam assim tão longe da “selva de pedra” ou fazer um passeio no sensacional Hopi Hari que abriga uma das maiores montanhas-russas da América Latina.

Porto Seguro

Neste paraíso baiano existem dezenas de praias acessíveis aos turistas. Coroa Vermelha, Mucugê e Trancoso são alguns exemplos de paisagens inesquecíveis.

Existe ainda a possibilidade de praticar esportes como mergulho em piscinas naturais repletas de corais e peixes de várias espécies. O destino é conhecido também por suas noites cheias de opções para os mais baladeiros.

Buenos Aires

A Argentina tem sido alvo de visitar anual de muitos brasileiros. Primeiro pela facilidade de acesso sem a necessidade de visto, segundo pelos valores que andam em baixa faz um bom tempo. Hoje já é possível programar uma visita aos Hermanos por quantias até menores do que as gastas em alguns roteiros nacionais.

Os principais pontos de visita são o Museu Nacional de Belas Artes (MNBA) que expõe entre as obras pinturas de Van Gogh e Picasso, a Livraria "El Ateneo Grand Splendid" considerada a segunda mais bonita do mundo com nada menos que 120 mil títulos disponíveis aos leitores, e o Jardim Zoológico de Luján famoso por deixar animais selvagens a disposição para fotos e caricias.

Ao longo do mês de Dezembro traremos mais opções para você se decidir sobre sua viagem. Sabemos que são muitas possibilidades e que o tempo de recesso é muito curto. Fique ligado para fazer a melhor escolha!

Aprenda raciocínio lógico com videoaulas no kuadro!

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

Acho que seria legal mostrar alguns lugares e lugarejos dentro do Rio de Janeiro. Exemplo: PENTAGNA fica perto. Existem muitos outros que na verdade o Carioca não conhece. O custo é menor e há possibilidade de viagem rápida.
Um abraço continuar lendo

Adorei! continuar lendo